CONHEÇA o COLÉGIO

ENSINO FUNDAMENTAL

O Colégio Cora Coralina oferece um ambiente de aprendizagem enriquecedor, que ajuda inúmeros alunos a aprender, se desenvolver e crescer. Estamos localizado na rua São João Clímaco, 450 - SP.

Nosso currículo e métodos de ensino inigualáveis ajudam os estudantes a dar um passo à frente na educação e a abordar o futuro com confiança. Temos o privilégio de ensinar alunos brilhantes e curiosos de São Paulo e redondezas. Caso seja novo na região e deseje saber mais sobre os nossos valores, a área acadêmica, o corpo docente ou qualquer outra coisa, não hesite em nos contatar.

EDUCAÇÃO INFANTIL

No Colégio Cora Coralina, temos orgulho de dar total atenção aos seus filhos e de oferecer um ambiente seguro e divertido. Estamos localizado na rua Floresta Clube, 57 - SP.

Conforme nossa missão, visão e valores, criamos um ambiente estimulante e acolhedor para todas as crianças. Fornecemos aos nossos alunos as ferramentas necessárias para sua felicidade e sucesso futuros. Nossos programas exclusivos contam com uma variedade de teorias educacionais, sempre levando em consideração os interesses da criança, possibilitando um aprendizado prático. Entre em contato para saber mais!