TOPO1

o COLÉGIO

ENSINO FUNDAMENTAL

O Colégio Cora Coralina oferece um ambiente de aprendizagem enriquecedor, que ajuda inúmeros alunos a aprender, se desenvolver e crescer. Estamos localizado na rua São João Clímaco, 450 - SP.

Nosso currículo e métodos de ensino inigualáveis ajudam os estudantes a dar um passo à frente na educação e a abordar o futuro com confiança. Temos o privilégio de ensinar alunos brilhantes e curiosos de São Paulo e redondezas. Caso seja novo na região e deseje saber mais sobre os nossos valores, a área acadêmica, o corpo docente ou qualquer outra coisa, não hesite em nos contatar.

MARQUE SUA VISITA

Convidamos você a marcar uma visita ao nosso colégio, onde terá a oportunidade de explorar as instalações modernas, conhecer nossa dedicada equipe educacional e vivenciar em primeira mão o ambiente inspirador que proporcionamos aos nossos alunos. Estamos ansiosos para recebê-lo e compartilhar mais sobre a qualidade do ensino e as oportunidades educacionais que oferecemos.